sábado, 25 de janeiro de 2014

Prefeitura promove recuperação das ruas de Itaituba

Prefeitura promove recuperação das ruas de Itaituba



Por: Francisco Amaral
Recapeamento asfáltico da travessa São José

Com uma programação voltada aos trabalhos de recuperação das ruas da cidade, a prefeitura de Itaituba, através da Secretaria da Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo serviço de tampa buraco e recapeamento asfáltico nas principais ruas de Itaituba.
Tendo a Travessa João Pessoa e a 29ª Rua como exemplos de serviço de qualidade, as várias equipes da Seminfra após desenvolverem a operação tampa buraco na Travessa Justo Chermont, Além da Avenida Fernando Guilhon (4ª Rua), Avenida Transmazônica (5ª Rua) e Avenida Maranhão (13ª Rua), retornaram a promover o recapeamento das ruas com maior fluxo de veículos na cidade.
De acordo com a programação da Seminfra, os serviços de recapeamento foram retomados a partir do início da Travessa São José, que depois de passar por um processo de limpeza e tapa buracos, estava aguardando somente a chegada do asfalto para que a secretaria desse início a esta operação.

Trabalhos de limpeza e tampa buraco
O recapeamento da Travessa São José será efetivado até a 18ª rua, a partir de então a artéria será recuperada apenas em alguns pontos que necessitam de reparos.
Com o término dos serviços na Travessa São José, todas as atenções serão voltadas para a Travessa Justo Chermont, onde os serviços de tampa buraco já foram executados, faltando somente o recapeamento.
Segundo o Secretário Julio Leal, mesmo com o período chuvoso, os trabalhos irão continuar até a conclusão de toda a malha viária do perímetro urbano de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário